sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

vamos a la praia oh, oh, oh, oh


aeeeeee...

últimos dias d férias, a morgação tá acabando, e antes d voltar a se preocupar c a qualidade d vida da gurizada murtinhense, nada como passar o carnaval na praia...

ahhh praia... qm diria q um dia eu conheceria!!! até ontem eu me imaginava correndo na areia c um baita solzão rolando numa tarde d verão, ou jogando um futiba d areia c uma galera c um sotaque totalmente diferente do meu... e a a noite uma água d coco esperta antes d cair na night... ou simplesmente dar um rolé pelo calçadão c um bonézinho, uma regata, a bermuda caindo e meu havaianas...

não sei como vai ser, se vai ser melhor ou pior q isso... eu só sei q eu vou!!!

dpois a gente fala em qualidade de vida, regras e fundamentos d futsal, volei, basquete, handebol, atletismo, etc...

cadernos d planejamento e diários, eu vou p praia e vcs nããããoooo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

asta la vista...


é nóissssss...

Nenhum comentário: