quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Depois da bonança, a tempestade


Ae galera!!! A frase verdadeira é: "dpois da tempestade, vem a bonança", mas no contexto atual, o bagulho é diferente.

Dpois d curtir minha família em água clara, curtir a família em campão, os amigos do santa, do lúcia e da facul, além d passar o carnaval na praia e dpois um rolézão em sampa, estou d volta à vida pacata e monótona de Porto Murtinho city... fazer o q né??? A vida não é só férias e carnaval... pra isso Deus inventou o mês d janeiro, fevereiro e julho... o resto é ralação... o povão voltando ao batente, a galera voltando pras salas d aula e a vida continua... O nosso consolo é a saudade, os momentos memoráveis, marcantes, engraçados que levaremos conosco para sempre e contaremos pros nossos filhos e netos...

Dias em que achamos ser o melhor d nossas vidas, serão lembrados e contados daki uns 10 ou 20 anos com entusiasmo, porém começaremos assim: "um dia, se não me falha a memória, acho q nas férias d 2008 fomos eu, fulano d tal, cicrano, beltrano e sócrates jogar bola, aí aconteceu isso, isso e akilo..."

Aí veremos q foi somente um dia d nossas vidas, q apesar d feliz, não passou d um dia qualquer...

Mas isso não importa... o q importa é q, agora, neste momento eu to feliz pq fiz valer a pena o meu 23º verão...

E obrigado a todos q oportunizaram e propiciaram estes momentos desde 1º d dezembro/2007 até 18 de fevereiro/2008, seja direta ou indiretamente...

é nóisssss...

Nenhum comentário: